Termos e condições de compra

Trocas ou devolução

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU TROCA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Não aceitaremos devolução do produto fora deste prazo;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Em caso de desistência da compra, não reembolsamos as despesas de frete. Também o frete de devolução é por conta do cliente;
  • Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail e após receber o retorno com a autorização da Roster o produto poderá ser devolvido.

Você poderá optar por:

  •  Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
  •  Restituição do valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. A restituição será feita, após comunicado por escrito Roster e somente através de depósito bancário em conta do comprador.

PASSO A PASSO:

  1.  Verifique se o prazo não ultrapassou 7 dias corridos a contar da data do recebimento e se a mercadoria está em perfeito estado e sem uso.
  2.  Solicite a autorização da devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br Neste e-mail é necessário conter os seguintes dados: número da Nota Fiscal, e-mail e senha cadastrada no Site e justificativa do motivo da desistência ou troca
  3.  Apenas depois de receber um e-mail da Roster com a autorização de devolução o produto pode ser devolvido.
  4.  Recebendo o produto e estando em perfeito estado o valor do produto será devolvido através de depósito em conta ou Vale Presente, ou faremos a troca por outro produto. O valor do frete não será devolvido.

Divergência no ato da entrega

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, escrevendo no conhecimento da Transportadora o motivo da devolução.

  • Embalagem aberta ou avariada ( A responsabilidade de avarias no produto é de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, o que deverá ser acionada imediatamente).
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.
  • Comunique o ocorrido e solicite a troca ou devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br

Devolução por defeito

  • Todos os equipamentos e produtos são revisados antes de sair para o cliente. Porém, caso o produto apresente defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra.
  • Todos os produtos encaminhados a Roster por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
  • Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Roster reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • A Roster preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A responsabilidade por itens que estejam acoplados indevidamente quando levado a assistência técnica autorizada para manutenção, é de total responsabilidade do comprador.
  • O equipamento / produto com defeito, deverá ser encaminhado com frete a cobrar por Transportadora autorizada por escrito pela Roster, com NF de devolução para conserto em garantia. Todos esses procedimentos devem ser feitos após a comunicação por escrito e a devida autorização da Roster, sendo outros custos de total responsabilidade do comprador. Não aceitaremos devoluções de qualquer natureza sem a autorização por escrito da Roster.
  • A Roster isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujos defeitos ocasionados por força da natureza ( Raios, descargas elétricas, etc ) ou instalação inadequada ( Voltagem errada ao especificado, etc ), de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Segurança

Nosso checkout está dentro de um ambiente 100% criptografado e com isso, você pode inserir seus dados pessoas e de pagamento com total segurança.

Com relação a todos seu dados pessoais e informações sobre pedidos, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Privacidade

As suas informações são utilizadas apenas para processar suas compras as mesmas não serão fornecidas a terceiros.

Tenha certeza de que todos os dados preenchidos estão corretos pois através dele a nota fiscal será emitida e o produto será enviado.

Confirma os dados de entrega no pedido e em caso de alguma divergência, entre em contato através de nosso telefone ou chat on line em no máximo uma hora após o recebimento da confirmação do pedido.

Caso o endereço de entrega estiver incorreto e a mercadoria enviada retornar para Roster, as despesas de reenvio serão cobradas do cliente.

Ao assinar nosso club de descontos, você concorda que receberá informações sobre equipamentos laboratoriais, ofertas e descontos.


Esclarecimentos Roster

Reservamos o direito de alterações técnicas sem prévio aviso por estarem os equipamentos em constante aperfeiçoamento tecnológico.

As fotos são meramente ilustrativas podendo haver alterações por lote do fabricante, ex: cor, design, painel, controladores, puxadores, dobradiças, etc.

Nenhum produto ou equipamento acompanha certificado de Calibração ou qualquer outro certificado. Calibrações e Certificados somente solicitados por escrito e custo adicional ao mesmo.

Todos os direitos reservados. E proibida à reprodução do conteúdo deste e-commerce em qualquer outro meio de comunicação.


Pagamento

Contamos com o sistema de autenticação no Cielo eCommerce
As bandeiras de cartão de crédito contam com camadas de segurança como a Visa (Verified by Visa) e MasterCard (Secure Code) para transações eletrônicas, que possuem como participantes os bancos emissores, (para a relações de emissores participantes consulte a Cielo), que por sua vez usam dos mesmos recursos (dispositivos) para transações online (Token, cartão de senhas e etc) para o processo de autenticação. As informações são validadas por meio da interface da Cielo (carregando a interface do emissor na mesma interface da Cielo, um exemplo o Banco Bradesco)
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
Para pagamentos no cartão de crédito SEM autenticação, por motivos de segurança, podemos solicitar cópias de documentos como: comprovante de endereço, RG, CPF ou carteira de motorista.
A nota fiscal necessariamente deve sair no nome do proprietário do cartão.