Termos e condições de compra
Trocas ou devolução
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU TROCA
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Não aceitaremos devolução do produto fora deste prazo;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
- Em caso de desistência da compra, não reembolsamos as despesas de frete. Também o frete de devolução é por conta do cliente;
- Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail e após receber o retorno com a autorização da Roster o produto poderá ser devolvido.
Você poderá optar por:
- Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
- Restituição do valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. A restituição será feita, após comunicado por escrito Roster e somente através de depósito bancário em conta do comprador.
PASSO A PASSO:
- Verifique se o prazo não ultrapassou 7 dias corridos a contar da data do recebimento e se a mercadoria está em perfeito estado e sem uso.
- Solicite a autorização da devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br Neste e-mail é necessário conter os seguintes dados: número da Nota Fiscal, e-mail e senha cadastrada no Site e justificativa do motivo da desistência ou troca
- Apenas depois de receber um e-mail da Roster com a autorização de devolução o produto pode ser devolvido.
- Recebendo o produto e estando em perfeito estado o valor do produto será devolvido através de depósito em conta ou Vale Presente, ou faremos a troca por outro produto. O valor do frete não será devolvido.
Divergência no ato da entrega
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, escrevendo no conhecimento da Transportadora o motivo da devolução.
- Embalagem aberta ou avariada ( A responsabilidade de avarias no produto é de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, o que deverá ser acionada imediatamente).
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
- Comunique o ocorrido e solicite a troca ou devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br
Devolução por defeito
- Todos os equipamentos e produtos são revisados antes de sair para o cliente. Porém, caso o produto apresente defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra.
- Todos os produtos encaminhados a Roster por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Roster reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Roster preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A responsabilidade por itens que estejam acoplados indevidamente quando levado a assistência técnica autorizada para manutenção, é de total responsabilidade do comprador.
- O equipamento / produto com defeito, deverá ser encaminhado com frete a cobrar por Transportadora autorizada por escrito pela Roster, com NF de devolução para conserto em garantia. Todos esses procedimentos devem ser feitos após a comunicação por escrito e a devida autorização da Roster, sendo outros custos de total responsabilidade do comprador. Não aceitaremos devoluções de qualquer natureza sem a autorização por escrito da Roster.
- A Roster isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujos defeitos ocasionados por força da natureza ( Raios, descargas elétricas, etc ) ou instalação inadequada ( Voltagem errada ao especificado, etc ), de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Segurança
Nosso checkout está dentro de um ambiente 100% criptografado e com isso, você pode inserir seus dados pessoas e de pagamento com total segurança.
Com relação a todos seu dados pessoais e informações sobre pedidos, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Privacidade
As suas informações são utilizadas apenas para processar suas compras as mesmas não serão fornecidas a terceiros.
Tenha certeza de que todos os dados preenchidos estão corretos pois através dele a nota fiscal será emitida e o produto será enviado.
Confirma os dados de entrega no pedido e em caso de alguma divergência, entre em contato através de nosso telefone ou chat on line em no máximo uma hora após o recebimento da confirmação do pedido.
Caso o endereço de entrega estiver incorreto e a mercadoria enviada retornar para Roster, as despesas de reenvio serão cobradas do cliente.
Ao assinar nosso club de descontos, você concorda que receberá informações sobre equipamentos laboratoriais, ofertas e descontos.
Esclarecimentos Roster
Reservamos o direito de alterações técnicas sem prévio aviso por estarem os equipamentos em constante aperfeiçoamento tecnológico.
As fotos são meramente ilustrativas podendo haver alterações por lote do fabricante, ex: cor, design, painel, controladores, puxadores, dobradiças, etc.
Nenhum produto ou equipamento acompanha certificado de Calibração ou qualquer outro certificado. Calibrações e Certificados somente solicitados por escrito e custo adicional ao mesmo.
Todos os direitos reservados. E proibida à reprodução do conteúdo deste e-commerce em qualquer outro meio de comunicação.
Pagamento
Contamos com o sistema de autenticação no Cielo eCommerce
As bandeiras de cartão de crédito contam com camadas de segurança como a Visa (Verified by Visa) e MasterCard (Secure Code) para transações eletrônicas, que possuem como participantes os bancos emissores, (para a relações de emissores participantes consulte a Cielo), que por sua vez usam dos mesmos recursos (dispositivos) para transações online (Token, cartão de senhas e etc) para o processo de autenticação. As informações são validadas por meio da interface da Cielo (carregando a interface do emissor na mesma interface da Cielo, um exemplo o Banco Bradesco)
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
Para pagamentos no cartão de crédito SEM autenticação, por motivos de segurança, podemos solicitar cópias de documentos como: comprovante de endereço, RG, CPF ou carteira de motorista.
A nota fiscal necessariamente deve sair no nome do proprietário do cartão.