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Trocas e Devoluções

devolução por Desistência ou troca

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Não aceitaremos devolução do produto fora deste prazo;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

• Em caso de desistência da compra, não reembolsamos as despesas de frete. Também o frete de devolução é por conta do cliente;

• Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail e após receber o retorno com a autorização da Roster o produto poderá ser devolvido.

Você poderá optar por:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. A restituição será feita, após comunicado por escrito Roster e somente através de depósito bancário em conta do comprador.

 
 

PASSO A PASSO:

1º. Verifique se o prazo não ultrapassou 7 dias corridos a contar da data do recebimento e se a mercadoria está em perfeito estado e sem uso.

2º. Solicite a autorização da devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br .

Neste e-mail é necessário conter os seguintes dados:  número da Nota Fiscal, e-mail e senha cadastrada no Site e justificativa do motivo da desistência ou troca

3º. Apenas depois de receber um e-mail da Roster com a autorização de devolução o produto pode ser devolvido.

4º. Recebendo o produto e estando em perfeito estado o valor do produto será devolvido através de depósito em conta ou Vale Presente, ou faremos a troca por outro produto. O valor do frete não será devolvido.

 
DIVERGÊNCIA NO ATO DA ENTREGA

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, escrevendo no conhecimento da Transportadora o motivo da devolução.
• Embalagem aberta ou avariada ( A responsabilidade de avarias no produto é de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, o que deverá ser acionada imediatamente).
• Produto avariado.
• Produto divergente do solicitado.
• Comunique o ocorrido e solicite a troca ou devolução pelo e-mail: devolucao@lojaroster.com.br .

 devolução por defeito

Todos os equipamentos e modelos são revisados antes de sair para o cliente. Porém, caso o produto apresente defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra.
• Todos os produtos encaminhados a Roster por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
• Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Roster reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
• A Roster preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A responsabilidade por itens que estejam acoplados indevidamente quando levado a assistência técnica autorizada para manutenção, é de total responsabilidade do comprador.
• O equipamento / produto com defeito, deverá ser encaminhado com frete a cobrar por Transportadora autorizada por escrito pela Roster, com NF de devolução para conserto em garantia. Todos esses procedimentos devem ser feitos após a comunicação por escrito e a devida autorização da Roster, sendo outros custos de total responsabilidade do comprador. Não aceitaremos devoluções de qualquer natureza sem a autorização por escrito da Roster.
• A Roster isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujos defeitos ocasionados por força da natureza ( Raios, descargas elétricas, etc ) ou instalação inadequada ( Voltagem errada ao especificado, etc ), de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

 
















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