O microscópio mais potente do mundo atualmente é o Titan Krios, desenvolvido pela renomada empresa Thermo Fisher Scientific. Com sede nos Estados Unidos, a Thermo Fisher Scientific é líder global em tecnologia e ciências da vida, com uma presença significativa em todo o mundo.

O Titan Krios é fabricado com os mais altos padrões de qualidade e tecnologia avançada. Ele é considerado um marco na microscopia eletrônica de transmissão (TEM), permitindo a observação de detalhes microscópicos em uma escala atômica e molecular. Sua capacidade de ampliação excepcional, que pode ultrapassar 50 milhões de vezes, possibilita a visualização de estruturas complexas com uma precisão sem precedentes.

Embora o microscópio Titan Krios não esteja disponível na Loja Roster, temos o prazer de oferecer uma ampla variedade de outros microscópios de alta qualidade para atender às suas necessidades de pesquisa, ensino e ciência. Trabalhamos com diversas marcas e modelos conceituados, cuidadosamente selecionados para garantir excelência e desempenho.

Loja de Microscópio

Na Loja Roster, oferecemos o mais completo departamento de microscópios do Brasil. Nossa equipe de especialistas está pronta para auxiliá-lo a encontrar o microscópio ideal para suas necessidades específicas. Além disso, destacamos outros benefícios que oferecemos:

  • Entrega rápida em todo o Brasil: Garantimos um serviço de entrega ágil e eficiente para que você receba seu microscópio no menor tempo possível.
  • Pagamento parcelado sem juros: Facilitamos sua compra, oferecendo opções de pagamento parcelado sem juros, para que você possa adquirir o microscópio desejado de maneira conveniente.
  • Opção de pagamento faturado para instituições de ensino: Para instituições de ensino e pesquisa, disponibilizamos a opção de pagamento faturado, visando simplificar o processo de aquisição do microscópio.
  • Produtos de qualidade com garantia: Trabalhamos apenas com microscópios de alta qualidade e das melhores marcas, garantindo que você obtenha um equipamento confiável e duradouro.